Nova imagem de marca da Unicre, Unibanco e Reduniq

Março 5, 2020

A Unicre tem uma nova imagem, bem como as suas principais marcas Unibanco e Reduniq. A nova campanha de publicidade tem por lema ‘O futuro traz simplicidade’ e materializa a nova identidade corporativa da empresa.

A campanha foi desenhada pela agência NOSSA e visa apresentar o novo posicionamento e imagem das marcas no mercado nacional. A campanha prevê um plano de meios alargado que combina mupis, abrigos, spot de rádio e digital, da responsabilidade da agência de meios ARENA.

Segundo Bruno Barbosa, Responsável de Comunicação da Unicre, a campanha de comunicação reflecte o novo posicionamento da Unicre, uma empresa de base tecnológica com uma aposta forte na inovação, na digitalização de serviços e na criação de produtos. Queremos aportar valor ao mercado e simplificar a vida aos nossos clientes, quer através da garantia da liberdade de movimentos e pagamentos, quer com a marca Unibanco, quer com a marca REDUNIQ, mas sempre com a confiança Unicre.