BES 100% ajuda a equilibrar o orçamento familiar

Novembro 19, 2013

BES 100%O Banco Espírito Santo lançou recentemente mais um produto financeiro que o ajuda a equilibrar o seu orçamento familiar, quer através de serviços especiais, quer pela poupança em bens essenciais.

A “inércia mata-nos” e como tal decidimo-nos a mexer um pouco, trazendo-lhe a Dona Inércia, e a BES 100%, uma conta à ordem com algumas vantagens a considerar.

O BES 100% vai ajudá-lo com o seu orçamento familiar e é na realidade uma conta bancária que o ajuda a poupar com as contas da casa e as despesas bancárias.

Se é daqueles que passa a vida a queixar-se do preço das comissões de conta bancárias e que sempre que chega a fatura da eletricidade, da TV cabo e do gás “vai aos arames”, este produto do BES pode fazer a diferença para si.

Não pode é ser como a D.ª Inércia era, e no mínimo terá que continuar a ler este artigo.

Conheça as mais-valias da conta BES 100%.

Conta BES 100%

Uma das grandes vantagens da conta BES 100% são as comissões nulas. Vai passar a não pagar nada pela comissão de conta, pelas anuidades dos cartões e pelas transferências nacionais.

Para além desta ausência de gastos, que podem representar uma poupança efetiva em relação a outras contas bancárias concorrentes, poderá poupar todos os meses, 4% na fatura da eletricidade e 7% na fatura do gás natural, recorrendo por intermédio do BES 1005 à celebração de um novo contrato com a EDP, para o mercado liberalizado.

Outro parceiro que lhe dará descontos, é a TMN. Pode obter uma redução de 15% no tarifário Unlimited e também nos próprios smartphones da rede TMN.

Estará a perguntar-se pelo reverso da medalha. Se a conta BES 100% não obrigará a nada, se serão só benefícios.

Na realidade, existem condições para poder aderir, mas não parecem tão gravosas assim, senão veja.

Adesão ao BES 100%

Para aderir ao BES 100% terá que proceder à domiciliação do seu ordenado, que terá de ser no mínimo de 500 euros, e utilizar cada cartão associado à conta para no mínimo realizar mensalmente compras no valor de cinquenta euros.

Em alternativa, poderá também optar por domiciliar duas das suas despesas mensais, por exemplo, eletricidade e telecomunicações, contrair uma conta poupança com 12 entregas anuais e fazer os referidos 50 euros mínimos de compras utilizando os cartões associados à BES 100%.

Sendo reformado, os critérios de adesão são menores. Terá apenas que domiciliar a sua pensão, e aqui o BES sabe das pequenas reformas que grassam pelo país, daí que o mínimo de valor da reforma pra ter acesso a esta conta, seja de apenas 250 euros.

Deixe um comentário