sobre o crédito acertadoNo crédito acertado queremos criar um espaço que possa levar a que todos os que nos procuram na web possam encontrar precisamente o que serviu de mote para o nome do site – o crédito mais acertado para o seu caso em particular.

Pretendemos criar e manter um espaço acessível a todos, onde impere um sadio esclarecimento sobre os assuntos mais diretamente relacionados com a contratação de crédito.

O site aspira vir a ser um local de referência onde todos ocorram em busca da informação mais pertinente sobre tudo o que se relacione com o crédito pessoal.

Consumidor bem informado é consumidor que faz escolhas acertadas, e também no crédito é necessário ponderar muito bem todas as alternativas disponíveis no mercado.

Ao visitar-nos, pretendemos ajudá-lo, de forma a que no fim da linha, possa tomar uma decisão amadurecida e bem informada sobre o crédito pessoal que eventualmente venha a subscrever por se ajustar melhor aos seus desejos e caraterísticas.

Pretendemos apresentar-lhe aqui um índice de todas as simulações de crédito pertinentes para que possa avaliar o seu caso em diversas financeiras e ponderar comparativamente o que cada uma lhe oferece.

Não pertencemos nem estamos ligados a nenhuma empresa de crédito. As opiniões e sugestões que formulamos são imparciais e não ditadas por nenhuma relação contratual.

Na generalidade das situações até nos limitamos a informar e abstemo-nos de formular uma sugestão ou sequer uma avaliação. Apresentamos as caraterísticas de cada produto e os factos com eles relacionados e deixamos as conclusões para quem nos lê.

Exceção para a nossa recomendação genérica de crédito acertado, que elaboramos em permanência e que pretende ser o conjunto mínimo de casos, leia-se financeiras, onde num dado momento é quase obrigatório simular o seu caso, pois será ou serão, para a generalidade das finalidades de crédito, aquela ou aquelas, que estão a comercializar um produto de crédito ao qual reconhecemos melhores caraterísticas.

No entanto alertamos, que nunca (pelo menos até agora) é possível apresentar um produto como sendo o crédito acertado.

São vários os critérios que pesam numa decisão de subscrição de crédito e todos somos diferentes, ponderando-os de maneira distinta. Como tal, o melhor crédito para si poderá ser diferente do crédito mais acertado para o seu vizinho ou familiar.

Esperamos contar consigo mais vezes no site.

Deixe-nos as suas impressões, para que possamos melhorar e prestar um bom serviço a cada vez mais clientes de crédito.

Deixe um comentário