O crédito mais rápido e pronto do mercado

Março 11, 2020
O crédito mais rápido e pronto do mercado

O Crédito Agrícola lançou um novo produto de crédito pessoal que lhe permite via CA Online obter crédito aprovado no imediato. O CA Crédito Pronto, assim se chama o novo produto, financia apenas clientes do CA Online e com montantes que vão dos 500 aos  5 mil euros.

Para aceder ao CA Crédito Pronto basta entrar no seu CA Online com o seu número de adesão e chave multicanal, e seleccionar “Simulador Crédito” no menu de “Crédito”. Se lhe for permitido seleccionar o “CA Crédito Pronto” em “Destino de Crédito”, poderá aderir no imediato ao produto.

Seleccione o montante e o prazo, e siga os passos indicados. No final, se concordar com as condições apresentadas, e após analisar a documentação que lhe é fornecida, ser-lhe-à enviado o código de validação para o seu telemóvel associado ao serviço OnLine, por SMS. Depois de confirmar, só tem de aguardar que o montante lhe seja creditado na conta!

O CA Crédito Pronto permite-lhe obter crédito com duração entre 12 a 60 meses, e montante de 500 euros e 5000 euros. No entanto, o montante máximo que lhe é permitido poderá ser inferior, uma vez que é definido de acordo as suas condições financeiras específicas.

O CA Crédito Pronto é responsável

O CA Crédito Pronto poderá ir até ao montante de 5 mil euros. No entanto, dentro deste limite, o montante máximo difere consoante cada cliente, uma vez que é definido de acordo com as suas próprias condições financeiras, e capacidade de cumprir com as suas obrigações. Por este motivo, o montante que lhe permitido simular a qualquer pessoa pode ser inferior ao máximo do produto.

Crédito mais pronto não há

O montante será creditado na sua conta de cliente, dependendo da data e hora em que este contrato tenha sido celebrado, nuns casos no prazo de trinta minutos após a concretização da operação, noutros (se formalizado entre as 22h01 e as 7h30 do dia seguinte) cerca das 8h desse referido dia seguinte.

Sem qualquer documentação para a contratação

O cliente CA que recorrer ao CA Crédito Pronto apenas deverá analisar e aceitar a documentação que lhe será apresentada no decorrer da contratação Online. Não necessita de apresentar qualquer documentação adicional para contratar o CA Crédito Pronto! O Crédito Agrícola já tem toda a documentação de que necessita, uma vez que o proponente ao crédito já é cliente da instituição.

Com comissões por liquidação antecipada

O CA Crédito Pronto pode ser liquidado antecipadamente. Para tal, não terá de se deslocar a uma agência do Crédito Agrícola, podendo realizar o pedido no campo “Fale Connosco”, com a indicação do número do contrato de crédito, e o contacto telefónico.

A liquidação total pode ser efectuada em qualquer momento da vigência do contrato, desde que não inferior a 30 dias de calendário após o seu pedido, e a liquidação parcial pode ser efectuada em data coincidente com o vencimento das prestações, desde que não inferior a 30 dias de calendário após o seu pedido.

O CA Crédito Pronto pratica comissões de reembolso antecipado. Assim sendo, se a diferença entre a data do reembolso e a data de vencimento for superior a um ano ser-lhe-á cobrado 0.5% sobre o montante. Se a diferença entre a data do reembolso e a data de vencimento for inferior ou igual a um ano, a comissão de reembolso que lhe será debitada será de 0.25% sobre o montante.