Empresas de crédito anunciam as suas medidas Covid-19

Março 22, 2020

Os tempos são difíceis devido ao surto do coronavírus e à doença Covid-19. O distanciamento social é um imperativo, as autoridades de saúde aconselham que fiquemos em casa e Portugal decretou o estado de emergência. As financeiras e empresas de crédito têm unanimemente anunciado as suas medidas face a esta pandemia, que passam por preservar a saúde dos seus colaboradores fechado portas e mantendo-os em casa em regime de teletrabalho e aconselhando os seus clientes a recorrerem aos canais digitais de assistência.

Financeiras e o Covid-19

O Banco Cetelem, como outras, fez um comunicado em que quer que saibamos que está totalmente comprometido com a segurança dos próprios colaboradores, dos seus clientes e da comunidade em geral. O Cetelem reafirma estar totalmente empenhado em continuar a prestar um bom serviço aos seus clientes.

Medidas de segurança dos clientes e equipas Cetelem

Seguindo as determinações da DGS, o Cetelem limitou ao mínimo a circulação e concentração de pessoas. Assim, a maioria dos colaboradores do Cetelem estão em regime de trabalho remoto, e as lojas do Cetelem encontram-se encerradas temporariamente.

A concessão de crédito e acompanhamento dos clientes da financeira à distância faz parte do ADN Cetelem. O Banco pede para contarmos com o Homebaking e a APP Cetelem para aceder a toda a informação sobre as contas e realizar as operações necessárias. Para todos que ainda não o fizeram, o Cetelem recomenda que se registem. É simples, rápido e totalmente seguro.

Se preferir, pode também contactar o Cetelem através do formulário de contacto disponível no site do banco ou por telefone, nos dias úteis, das 9h às 18h.

Proximidade através dos canais digitais

O Banco Cetelem afirma que irá estar por perto e que as suas equipas estão preparadas para continuar a responder às necessidades dos clientes. Deseja que a normalidade volte aos nossos dias tão brevemente quanto possível.

Proteja-se a si e à sua família e siga as recomendações da DGS.