Cofinet o homebanking da Cofidis

Novembro 30, 2018

Não sabia que sendo detentor de um crédito poderá utilizar uma plataforma de homebanking para a gerir, tal e qual faz a gestão da sua conta à ordem no banco com que trabalha? A Cofidis privilegia o bem estar dos seus clientes e sabe que a autonomia, a comodidade e a rapidez são condições essenciais e decisivas para fazer uma melhor gestão do seu crédito.

O Cofinet é isso mesmo. Um serviço online gratuito que permite aos clientes de crédito da Cofidis realizarem consultas e operações com garantia de total liberdade e privacidade.

No Cofinet poderá aceder aos seus movimentos e extractos, bem como realizar pagamentos online. Pode ainda usufruir de uma funcionalidade muito útil que é a de alterar a data em que a prestação de crédito lhe sai da conta. Além de poder escolher a data do pagamento da mensalidade, pode também transferir o saldo disponível do seu crédito Cofidis para a sua conta à ordem onde domicilia o seu vencimento e donde lhe saem as despesas mensais.

Aumentar o plafond do seu crédito é outras das funcionalidades e que pode aceder, bem como acompanhar os seus pedidos em curso, actualizar os seus dados, e receber avisos importantes sobre os seus créditos.

Aceda ao seu Cofinet e encontre as campanhas especiais pensadas pela financeira francesa especialmente para si, entre outras vantagens que a Cofidis insiste em lhe oferecer.

Para aderir ao Cofinet tem apenas que clicar na opção ‘Registe-se’ no Cofinet. Os dados de registo necessários são apenas o ‘primeiro’ e ‘último’ nomes, data de nascimento, número de contribuinte e número de telemóvel. Deve preencher estes dados de forma rigorosamente idêntica aos que constam no seu contrato de crédito Cofidis.