Conta Universitário Banif financia a sua formação

Outubro 30, 2013

Sabemos que nos tempos que correm, onde o desemprego impera e as famílias têm escassos rendimentos, a educação dos filhos é algo muito difícil de empreender, principalmente quando estes chegam ao ensino universitário.

Apresentamos-lhe uma solução de crédito pensada para financiar os estudos universitários.

Banif Universitário

Com a Conta Universitário do Banif é possível tirar o curso que se pretende numa universidade portuguesa ou estrangeira.

Trata-se de uma conta remunerada com isenção de despesas de manutenção, à qual acresce um Cartão Universitário, de débito, também ele isento de anuidades.

Outras vantagens incluem:

  • Adesão ao serviço Banif@st;
  • Domiciliação gratuita de propinas;
  • Oferta da Comissão de Gestão de Processo do Crédito Imobiliário;

Mas esta conta bancária seria para quem tem dinheiro para lá colocar e custear os estudos – o problema é a falta de liquidez para continuar a estudar.

Em relação a essa questão, o Banif responde com a possibilidade de contrair um crédito associado à conta, pensado para alunos do Ensino Superior, com pelo menos 18 anos de idade e que abrange situações tão diversas como: licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento, Erasmus e outros programas de intercâmbio internacional de estudantes.

Contempla também num estádio que se pode considerar de pré-universitário, os CETs – cursos de especialização tecnológica.

 

Apresentamos de seguida a Ficha de Informação Normalizada deste produto.