Cartão Benefícios Auto da Cofidis

Junho 22, 2013

Cartão de Benefícios Auto da CofidisManter um automóvel não fica barato, pelo menos se o queremos fazer ficando livres de qualquer contrariedade que nos assalte de improviso, e se queremos garantir a nossa segurança e a de todos os que connosco partilham a viatura.

Assim sendo, a Cofidis, empresa de crédito ao consumo líder em Portugal, ajuda-o com a manutenção do seu veículo no caso de contratar um crédito automóvel com a financeira.

A ajuda passa por uma vantagem extra que recebe de imediato aquando da contratação do crédito – o Cartão Benefícios Auto.

Em que é que este cartão lhe pode ser útil? Na fruição de descontos. Com o benefícios auto da Cofidis pode usufruir de descontos que chegam aos 38 por cento, em mudança de óleo e de pneus, em reparações e substituições de vidros, em lavagens exteriores, e nalguns outros serviços se manutenção automóvel.

Os descontos estendem-se às próprias peças e mão de obra.

Outro custo em que todo o proprietário de um veículo automóvel incorre, é no seguro automóvel. Pois também aqui este cartão de desconto em serviços auto da Cofidis dá uma ajuda.

Pode contar com um desconto entre dez e vinte por cento se contratar por intermédio deste cartão um seguro automóvel com a Nseguros.

Confira abaixo o regulamento do cartão.

Entre os parceiros da Cofidis para a emissão deste cartão contam-se: a Bosch Car Service, Sópneus, Recauchutagem Ramôa, Newcar, Carglasse e Glassdrive.

Deixe um comentário