Crédito oferecido nos stand automóvel

Abril 28, 2010

Se o crédito automóvel assume diversas vertentes, como sejam o crédito automóvel propriamente dito, o ALD e o Leasing, e mesmo dentro de cada modalidade, são várias as diferenças entre as ofertas disponibilizadas pelas empresas de crédito, fomos avaliar as propostas de crédito que alguns concessionários oferecem aos seus potenciais ou quase clientes. A maior parte dos stands remete-nos para o crédito automóvel, descurando as alternativas Leasing e Aluguer de Longa Duração. O argumento por valorizarem o facto de com o crédito, o cliente ficar com a propriedade do veículo desde o primeiro momento.

A Citroen, a Opel, a Volkswagen e Ford, têm pacotes de leasing e ALD, mas não os valorizam em detrimento do crédito automóvel. Se for comprar um destes, e quiser estar na posse de toda a informação, solicite as condições, se bem que os stands fogem a apresentar informação relevante e normalizada, de modo a ser fácil realizar um estudo comparativo entre propostas.

Se a viatura que vai comprar for um Renault, e se quiser acertar o crédito para a sua aquisição directamente com o próprio stand, saiba que a Renault não comercializa o ALD.

Nota-se também que se o veículo a adquirir for para uma empresa, aí sim, os concessionários já encaminham o cliente para o Leasing.

Deixe um comentário